11.07.2018 | 16h49

‘Toffoli é o Favreto do Supremo’

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook nesta quarta-feira, 11, o jurista Modesto Carvalhosa, autor de um pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes que tramita no Senado, defende a realização de uma campanha nacional para impedir a eleição de Dias Toffoli para a presidência do Supremo, prevista para setembro, pelo sistema de rodizio praticado na instituição.


“Ele não tem direito adquirido neste cargo por antiguidade, regra que quase foi quebrada com o Joaquim Barbosa, pois os ministros na época não queriam que ele assumisse a presidência”, afirmou. “Agora, a Nação não quer que Toffoli assuma. Ele é o ministro do PT, ele é o Favreto do Supremo.” / J.F.

#TOFFOLI #TOFFORA

MOBILIZAÇÃO JÁ. Vem Pra Rua Brasil MCC – Movimento Contra Corrupção e todos os movimentos sociais precisam se unir para que o STF continue a serviço do Brasil e dos brasileiros, não de um partido político apenas. Pedimos que compartilhem, vamos agitar essa causa. Precisamos de quem nos represente devidamente. O STF precisa conhecer a vontade dos Brasileiros.

Publicado por Modesto Carvalhosa em Quarta-feira, 11 de julho de 2018

 

VOLTAR PARA O ESTADÃO