24.10.2018 | 23h00

Destaques do dia: PT se especializa em ‘climões’

A campanha de Fernando Haddad está se especializando em administrar climões. Só nesta quarta-feira, 24, foram dois. O primeiro foi o discurso do rapper Mano Brown, dando uma bronca no PT “que não entende o povo”, com direito a caras e bocas da plateia de artistas, políticos e intelectuais. Já a suástica que Haddad acusou ter sido marcada em uma jovem por “bolsominions” subiu no telhado. Uma perícia apontou traços de automutilação na garota. A vida dura do PT parece que não irá terminar com a possível derrota de domingo. Partidos de esquerda irão brigar com os petistas pelo comando da oposição ao governo Bolsonaro. Domingo também é dia da definição partidária dos governos. Até o momento quem elegeu mais governadores foi o PT e o PSB, com três cada. E onde está Geraldo Alckmin? Alguém viu? Não perca a conta: faltam quatro dias para as eleições!

Quer receber as principais notícias do BR18 no seu e-mail? É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site.

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO