29.10.2018 | 23h00

Destaques do dia: o início da Era Bolsonaro

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. E já começou a dar sinais de como será seu governo. De cara oficializou o convite para o juiz Sério Moro assumir como ministro da Justiça ou aguardar até que abra uma vaga no Supremo. Seu provável ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, falou sobre a independência do Banco Central. Em debate também a reforma da Previdência. Lorenzoni não quer remendos: quer uma proposta que dure pelos próximos 30 anos, mas Bolsonaro disse que pode negociar a aprovação do projeto de Michel Temer ainda neste ano. Do lado dos derrotados, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, parece querer um “terceiro turno” e Guilherme Boulos (PSOL) já coloca também a tropa na rua nesta terça-feira contra Bolsonaro. Nas eleições estaduais, 13 partidos terão governadores.

Confira quem são e tudo das urnas recebendo as principais notícias do BR18! É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site!

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO