06.09.2018 | 23h18

Destaques do dia: o atentado contra Bolsonaro

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, foi vítima de um atentado durante campanha em Juiz de Fora. Adélio Bispo de Oliveira atingiu o abdômen do deputado com uma faca em um comício. Uma cirurgia foi feita para estancar a hemorragia e reparar os danos e segundo o hospital o estado de Bolsonaro é “estável”. Bispo tem 40 anos, foi filiado ao PSOL até 2017 e, segundo uma sobrinha, apresentava um comportamento “confuso” na última vez que esteve com a família. O presidente Michel Temer determinou um reforço na segurança de todos os presidenciáveis. Os adversários de Bolsonaro manifestarem repúdio ao ato de violência e solidariedade com o deputado. E o BR18 relembra que a PF atribuía “risco máximo” a campanha do candidato do PSL.

Já assinou a newsletter do BR18? Não perca tempo! Assim você consegue receber as principais notícias sobre as eleições em seu e-mail e não fica desinformado sobre as disputas entre os candidatos pelo Brasil e as notícias mais importantes do cenário político.

É fácil: basta deixar seu e-mail no campo ‘Newsletter’, na barra da direita do site, para receber nossas mensagens com curadoria das notícias do dia.


VOLTAR PARA O ESTADÃO