03.09.2018 | 23h20

Destaques do dia: Museu Nacional mobiliza políticos

A tragédia do Museu Nacional, no Rio de Janeiro, não passou batida entre os políticos brasileiros. O presidente Michel Temer articula um financiamento para recuperar o museu. O prefeito do Rio Marcelo Crivella patina ao tentar demonstrar solidariedade. A esquerda atira no próprio pé ao jogar o incêndio no colo dos “golpistas” e atribuí-lo ao “austericídio”. Na corrida pelo Palácio do Planalto, o PT não desiste de Lula, mesmo com o TSE declarando o ex-presidente inelegível. Fernando Haddad avisou que irá levar o caso ao STF e à ONU, após conversa com o petista na Superintendência da PF em Curitiba. O Partido Novo, de João Amoêdo, tenta tirar propagandas com Lula do ar e consegue liminares do TSE. Também têm novas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira, 3. No Rio, Bolsonaro lidera a corrida presidencial. Já em São Paulo, na disputa pelo Senado, empate na segunda colocação entre Mario Covas Neto e Major Olímpio.

Já assinou a newsletter do BR18? Não perca tempo! Assim você consegue receber as principais notícias sobre as eleições em seu e-mail e não fica desinformado sobre as disputas entre os candidatos pelo Brasil e as notícias mais importantes do cenário político.

É fácil: basta deixar seu e-mail no campo ‘Newsletter’, na barra da direita do site, para receber nossas mensagens  com curadoria das notícias do dia.


Mais conteúdo sobre:

Newsletter
VOLTAR PARA O ESTADÃO