01.11.2018 | 23h00

Destaques do dia: Moro disse ‘sim’

Em menos de uma semana, o namoro terminou em casamento. Sergio Moro disse “sim” e será o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro. Enquanto alguns comemoram o final feliz do “mito” com o juiz da Lava Jato, outros aproveitam para tentar mostrar que a situação é a “prova definitiva” da parcialidade de Moro. O que se sabe é que à frente do “superministério” Moro vai trabalhar para que o Congresso aprove de vez a prisão em 2ª instância. Já na discussão sobre a fusão das pastas do Meio Ambiente com o da Agricultura, nada decidido. O presidente eleito disse que poderá rever a decisão e afirmou que, mesmo que o Ministério do Meio Ambiente mantenha a independência, não será com um “xiita ambiental”. Lorota da vez na internet: Bolsonaro “ganhou perdendo” pela soma de brancos e nulos com os votos de Fernando Haddad.

Vá para o feriado com todas as informações dos rumos do novo governo conferindo a newsletter do BR18! É só se cadastrar na caixa que fica na coluna da direita aqui do site.

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO