31.10.2018 | 23h00

Destaques do dia: Justiça e Agricultura nas manchetes

Dois dos possíveis ministérios de Jair Bolsonaro estiveram nas manchetes desta quarta-feira, 31. O primeiro é o da Justiça, onde Sérgio Moro dá sinais de que deve aceitar a indicação e deixar a operação Lava Jato. O outro é o Ministério da Agricultura e Meio Ambiente. A polêmica fusão despertou a ira dos ambientalistas. A reforma da Previdência também mexe com aliados e opositores do presidente eleito. O ex-presidente do BC Armínio Fraga enviou para Paulo Guedes seu projeto para mudar o sistema previdenciário brasileiro, com intuito de complementar a atual proposta. Mas os militares do Congresso estão com um pé atrás. Será que Bolsonaro tem votos suficientes para aprovar a proposta? E a China dando bronca no presidente eleito por “seguir o caminho de Donald Trump”. Quer saber mais? Não perca a newsletter do BR18!

Para receber as principais notícias no seu e-mail é só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site.

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO