05.09.2018 | 23h30

Destaques do dia: Ibope, Meirelles e os recursos sem fim

Nova pesquisa Ibope sobre a corrida presidencial revelada nesta quarta-feira, 5, mostrou uma disputa intensa pelo segundo lugar. Ciro Gomes cresceu e empatou com Marina Silva, com Geraldo Alckmin empatado tecnicamente com os dois. Durante sabatina do Estadão, Henrique Meirelles se colocou no “corner” oposto a dois de seus adversários. Contra Alckmin, o emedebista classificou como ‘mirabolante” a proposta do tucano de zerar o déficit primário em 2 anos. Já contra Jair Bolsonaro as divergências foram na questão dos costumes, com o ex-ministro se posicionando contra a liberação do porte de arma e favorável ao direito ao aborto. O candidato do PSDB prometeu pagar metade do preço do botijão para os mais pobres. É a volta do vale-gás de Itamar Franco? Novela Lula não termina. Alguém conseguiu contar quantos recursos na Justiça já foram até agora?

Já assinou a newsletter do BR18? Não perca tempo! Assim você consegue receber as principais notícias sobre as eleições em seu e-mail e não fica desinformado sobre as disputas entre os candidatos pelo Brasil e as notícias mais importantes do cenário político.

É fácil: basta deixar seu e-mail no campo ‘Newsletter’, na barra da direita do site, para receber nossas mensagens  com curadoria das notícias do dia.


VOLTAR PARA O ESTADÃO