30.10.2018 | 23h00

Destaques do dia: Haverá espaço no governo?

O governo Bolsonaro será grande o suficiente para comportar o presidente “mito” e o juiz da Lava Jato? Após o convite para o cargo de ministro da Justiça, Sérgio Moro disse que irá refletir sobre a proposta. Ainda há possibilidade de ele assumir uma das vagas no Supremo mais para frente. O que ocupará um bom espaço no governo do PSL serão os “superministérios”. Foi confirmado o Ministério da Economia, que englobará Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio e a fusão da pasta da Agricultura com o Meio Ambiente (causando calafrios nos ambientalistas). O senador Tasso Jereissati colocou novamente a boca no trombone e admitiu que o PSDB está “fraturado” após a derrota na eleição presidencial. E as peças no tabuleiro começam a se mexer pensando na disputa pela capital paulista em 2020!

Quer receber as principais notícias do BR18 no seu e-mail? É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site.

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO