18.10.2018 | 23h50

Destaques do dia: entre raios e trovões, Bolsonaro cresce

A candidatura de Jair Bolsonaro enfrenta relâmpagos e trovoadas, mas parece não sentir a tempestade. O presidenciável do PSL foi novamente centro de uma polêmica, ao ver empresários sendo acusados de pagar para divulgarem prol de sua campanha mensagens contra o PT no WhatsApp, o que configuraria caixa 2. Será a nova denúncia suficiente para tirar a grande vantagem do deputado? Nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta mostrou oscilação positiva de um ponto para Bolsonaro, que chegou aos 59% dos votos válidos. Já nos debates, o ex-capitão não deve mesmo estar presente, como informou o presidente do partido, Gustavo Bebianno. Em São Paulo, João Doria aparece liderando sondagem, com seis pontos porcentuais acima de Márcio França. No Rio, dá tempo de ter uma virada de Eduardo Paes?

Quer receber as principais notícias do BR18 no seu e-mail? É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site!

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO