26.10.2018 | 23h00

Destaques do dia: eleição na sala de aula?

A polêmica do dia vem de dentro das salas de aula. Ações da Justiça Eleitoral por universidades públicas de todo o País contra supostas propagandas irregulares estão sendo condenadas por ministros do Supremo. Seria “censura” aos estudantes que se manifestam em “defesa da democracia” ou “contra o fascismo”? No “bunker” de Bolsonaro a ordem é abafar o “já ganhou” entre os militantes e não poupar Fernando Haddad. Aliás, o presidenciável do PSL mandou um recado para quem está tentando cavar uma vaguinha em seu governo: escavadeiras estão fora das listas de possíveis indicados. Sondagem da Paraná Pesquisas mostra que o deputado conseguiu o “número mágico” de 60% dos votos. Será que as urnas confirmam a vitória tranquila? Para bater Márcio França no domingo, Doria aposta em ficar colado em Bolsonaro e investir na periferia.

Neste fim de semana, não perca nada da eleição ficando ligado no BR18! Para receber as principais notícias no seu e-mail é só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site.

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO