16.10.2018 | 00h16

Destaques do dia: Decisão com favorito definido

O segundo turno das eleições vai ganhando contornos de decisão com favorito definido. A vantagem de Bolsonaro no primeiro turno parece perto de se consolidar.Nova pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira mostra o candidato do PSL com 59% dos votos válidos no segundo turno contra 41% de Fernando Haddad. Talvez seja bom para o PT começar a pensar na hipótese de apoiar Ciro Gomes nas eleições de 2022? O dia foi diferente para o candidato petista, já que pela primeira vez na campanha não começou a semana visitando Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Em São Paulo, com os dois candidatos disputando o coração dos bolsonaristas, a eleição parece mais disputada, com João Doria e Márcio França separados por apenas cinco pontos porcentuais, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisa.

Quer receber as principais notícias do BR18 no seu e-mail? É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site!

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.


VOLTAR PARA O ESTADÃO