04.09.2018 | 23h00

Destaques do dia: Ciro arrependido e o ‘jeitinho’ do PT

Ciro Gomes fez um mea culpa hoje durante sua participação em sabatina do Estadão. O candidato do PDT admitiu que antes ligava o botão “f'”:”Falei muita bobagem”, admitiu. Fernando Haddad, que ainda não despiu a fantasia de “vice” do PT, virou “boneco de ventríloquo” para o presidente do PPS, Roberto Freire. Na propaganda petista na TV, uma pequena alteração para tentar se enquadrar nas decisões do TSE. Geraldo Alckmin não cansa e lança mais uma campanha contra Jair Bolsonaro. Desta vez, comparou o ex-capitão com outro militar que virou presidente na Venezuela: Hugo Chávez. João Amoêdo explica o óbvio: não adiantaria distribuir sua fortuna para os brasileiros, porque daria só R$ 2 para cada um.

Já assinou a newsletter do BR18? Não perca tempo! Assim você consegue receber as principais notícias sobre as eleições em seu e-mail e não fica desinformado sobre as disputas entre os candidatos pelo Brasil e as notícias mais importantes do cenário político.

É fácil: basta deixar seu e-mail no campo ‘Newsletter’, na barra da direita do site, para receber nossas mensagens  com curadoria das notícias do dia.


VOLTAR PARA O ESTADÃO