02.10.2018 | 01h02

Destaques do dia: Bolsonaro apanha e cresce

A candidatura de Jair Bolsonaro parece massa de pão: cresce quando batem. Na semana onde o deputado foi alvo de saraivadas partindo das mais diversas fontes, ele registrou crescimento nas intenções de voto, de acordo com pesquisa Ibope/Estado/TV Globo. Já Fernando Haddad teve problemas. Viu apenas sua rejeição disparar no levantamento e ainda contou com a delação de Antonio Palocci vindo a público. O petista tem de lidar também com Zé Dirceu soltando pedradas em declarações polêmicas e tomar cuidado para não parecer que é boneco de ventríloquo de mais um. Em um final de semana de manifestações o #EleNão venceu o #EleSim, ao menos nas redes sociais. Governadores do MDB pulando o muro? Dois já declararam voto em Geraldo Alckmin, deixando Henrique Meirelles de lado. Na reta final antes das eleições, a equipe BR18 comenta diariamente os principais acontecimentos da campanha.

Quer receber as principais notícias do BR18 no seu e-mail? É só se cadastrar na nossa newsletter, na caixa que fica na coluna da direita aqui do site!

Você vai receber um e-mail por dia com os assuntos mais importantes sobre a política nacional, com foco nas eleições de 2018.

VOLTAR PARA O ESTADÃO