10.09.2018 | 23h20

Destaques do dia: as pesquisas pós-atentado

Qual é o tamanho de Jair Bolsonaro? Adversários do presidenciável calculam que seu capital eleitoral pode ter aumentado devido ao atentado em Juiz de Fora. Mas isso não aconteceu em São Paulo, onde pesquisa Ibope/Estado/TV Globo realizada depois do ataque mostrou que o presidenciável do PSL lidera com 23% das intenções de voto, uma oscilação positiva de apenas um ponto. Levantamento Datafolha mostra cenário semelhante, com o deputado crescendo de 22% para 24%. Na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, Paulo Skaf e João Doria aparecem empatados tecnicamente. O PT brande mais uma carta pró-candidatura de Lula do Comitê de Direitos Humanos da ONU, mas deve mesmo é anunciar Fernando Haddad como candidato. No PSDB, tucanos acreditam que eleição ainda está indefinida. E Vera Magalhães avalia o debate Gazeta/Estadão/Jovem Pan do último domingo!

á assinou a newsletter do BR18? Não perca tempo! Assim você consegue receber as principais notícias sobre as eleições em seu e-mail e não fica desinformado sobre as disputas entre os candidatos pelo Brasil e as notícias mais importantes do cenário político.

É fácil: basta deixar seu e-mail no campo ‘Newsletter’, na barra da direita do site, para receber nossas mensagens  com curadoria das notícias do dia.


VOLTAR PARA O ESTADÃO