07.02.2019 | 19h57
07.02.2019 | 19h57
A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, distribuiu abraços em Brumadinho (MG). Damares postou em suas redes sociais fotos abraçando um membro do corpo de bombeiros, que tem trabalhado nos resgates após a tragédia da barragem da Vale e uma moradora das comunidades indígenas e quilombolas da região que foram atingidas pelos detritos.
“Vamos acompanhar as iniciativas de acolhimento e reparação de danos aos povos tradicionais, vítimas da tragédia”, disse a ministra.
Foi um momento de muita emoção o encontro com os membros das comunidades quilombolas e com o povo indígena pataxó, que foram alcançados com o rompimento da barragem!
Vamosa acompanhar as iniciativas de acolhimento e reparação de danos aos povos tradicionais, vítimas da tragédia. pic.twitter.com/pmsjazM2X3
— Damares Alves (@DamaresAlves) February 7, 2019
Estou hoje em Brumadinho para acompanhar o atendimento às vítimas e fiz questão de trazer a esses heróis, o abraço de gratidão de todos os brasileiros aos integrantes do Corpo de Bombeiros. A dedicação de todos nos dá muito orgulho!#Brumadinho #DireitosHumanos pic.twitter.com/iMM0lPvJsm
— Damares Alves (@DamaresAlves) February 7, 2019