03.10.2018 | 22h34

Candidatos do PSL destroem homenagem a Marielle

Dois candidatos do PSL destruíram uma homenagem para a vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março.  Rodrigo Amorim, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio postou uma foto ao lado de Daniel Silveira, que é candidato a deputado federal, onde ambos aparecem segurando uma placa de rua destruída com o nome de Marielle.


Apoiadores da vereadora haviam colocado a homenagem em uma das esquinas da Praça Floriano, na Cinelândia, onde fica a sede da Câmara Municipal. Rodrigo apagou a postagem, mas colocou em seu Instagram um vídeo do momento em que eles retiram a placa alegando “restaurar o patrimônio público”.

Visualizar esta foto no Instagram.

A esquerda como sempre distorce os fatos. Segue a verdade sobre a placa FALSA da vereadora. Uma das repugnantes características da esquerda é querer justificar seus meios sórdidos pelos seus fins sociopatas. Um exemplo foi a depredação do patrimônio público no Centro do Rio de Janeiro, onde renomearam ilegalmente a Praça Floriano colando uma placa fake com os dizeres "Rua Marielle Franco" em cima da placa original. Cumprindo nosso senso de dever cívico, eu, Rodrigo Amorim 17777, e meu Irmão Daniel Silveira 1796 removemos fisicamente a depredação e restauramos a placa original, em homenagem ao grande Marechal brasileiro. Na minha vigilância não vou permitir bagunça socialista. Quero deixar claro que o crime contra a Vereadora, assim como, os 60 mil assassinados por ano no Brasil, inclusive o pai assassinado na frente de seu filho naquela noite devem ser punidos. Essa semana outro pai foi executado na frente de seu filho. Recentemente uma mulher "negra, favelada e homossexual" também foi executada. A diferença: era policial. Em ambos os casos a esquerda barulhenta se calou. Hipócritas! Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. A culpa disso é da própria esquerda que adota a cultura de passar a mão na cabeça de vagabundo. O futuro Presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca contra a democracia e a esquerda se calou. Preparem-se esquerdopatas, no que depender de nós seus dias estão contados. #oestadualdoflaviobolsonaro #amorimestadual #danielfederal #forçaehonra #melhorjairseacostumando #forçapramudar #marechalflorianopresente #reconstruir #restituir #direita #brasilacimadetudo #deusacimadetodos #nossabandeirahamaisseravermelha #aesquerdateradiasdificeis #reestabeleceendoaordem #vandalosnaopassarao #direitapresente #direitaraiz #rodrigoamorimestadual177777 #danielsilveirafederal1796

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Amorim (@rodrigopiresamorim) em

VOLTAR PARA O ESTADÃO