05.09.2018 | 20h45

Amoêdo e Dias no cangote de Haddad

Não é apenas a briga pelo segundo lugar nas intenções de voto que está intensa, segundo a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo da noite desta quarta-feira, 5. Na parte de baixo, João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) aparecem empatados tecnicamente com o candidato do PT, Fernando Haddad, considerando a margem de erro de 2 pontos porcentuais. O petista tem 6% das intenções de voto. Dias e Amoêdo estão com 3%.

Ainda tem Henrique Meirelles (MDB),  2% tem do eleitorado. Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia Salgado (PSTU) e João Goulart Filho estão com 1% na pesquisa.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores, em 142 municípios, entre os dias 1º e 3 de setembro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo BR‐05003/2018. Os contratantes foram o Estado e a TV Globo.


VOLTAR PARA O ESTADÃO