16.06.2018 | 10h59

A discórdia entre o Major Olímpio e Joice Hasselmann em SP

O tempo fechou no PSL, de Jair Bolsonaro, em São Paulo. Em vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado, 16, o Major Olímpio, presidente da legenda no Estado, desmente o lançamento da pré-candidatura da jornalista Joice Hasselmann ao Palácio dos Bandeirantes, anunciado durante encontro realizado pelo partido em Araçatuba (SP), na sexta-feira, 15 (veja abaixo).


“Num evento em Araçatuba, um pré-candidato do partido fez menção de lançar a filiada Joice Hasselman como pré-candidata, desrespeitando a condição da Executiva Estadual em fazer qualquer deliberação desse tipo”, afirma o Major Olímpio no vídeo, garimpado pelo repórter Pedro Venceslau, do Estadão. “Eu venho a público para desmentir qualquer lançamento de pré-candidatura pelo PSL ao governo do Estado.” / J.F.

 

CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA NOVO DESAFIO: Candidatura ao GOVERNO de SÃO PAULO!! Nesse evento, com a presença de Eduardo Bolsonaro, veio a supresa. Rodrigo Andolfato lança o desafio. Espie. O Brasil precisa de todos nós AGORA Jair Messias Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Flavio Bolsonaro Delegado Francischini Major Olimpio

Publicado por Joice Hasselmann em Sexta, 15 de junho de 2018

VOLTAR PARA O ESTADÃO